Notícias
Informamos que a loja NUT'Matosinhos encontra se encerrada nos próximos dias 6, 7, 8, 9 e 10 de Março para melhoramento do espaço.
Pedimos compreensão pelo incomodo causado. Voltaremos dia 11 de Março.
2017-03-06Chegou o Outono a Coimbra e com ele a alteração de horas de funcionamento.
Assim, informamos todos os clientes da NUT'Coimbra que, a partir do próximo dia 26 de Setembro, irá entrar o Horário de Outono:
3ª - 6ª feira | 12h00 - 20h00
Sábado e Domingo | 10h00 - 20h00
Encerramos à 2ª-feira
Até já!
2016-09-24NUT'PORTO está a recrutar!
Se tiveres interesse pf envia o teu C.V. para o seguinte email:
mimoseperipecias@hotmail.com
2016-08-18Por ocasião da Feira das Cebolas na Praça do Comércio, entre os dias 13 e 20 de Agosto, informa-se que a loja NUT'Coimbra estará aberta até às 00h00 todos os dias.
Abaixo segue comunicação do evento:
Venda de cebolas, folclore, gastronomia, doçaria e jogos tradicionais
De 13 a 20 de agosto, a Praça do Comércio, em Coimbra, acolhe mais uma Feira das Cebolas, certame que vai já na sua 31.ª edição, uma reposição da antiga Feira de S. Bartolomeu, que conta séculos de existência. Com abertura oficial no próximo sábado, dia 13, pelas 22h00, a Feira das Cebolas mantém-se na antiga Praça Velha, durante oito dias, fruto de uma coorganização da Câmara Municipal de Coimbra e da Associação Grupo Folclórico Os Camponeses de Vila Nova.
No período diurno, o espaço acolherá aqueles que cultivam a terra na freguesia de Cernache. Aos ceboleiros, que venderão as tradicionais tranças de cebolas, juntam-se, no período noturno, outro tipo de ações, que visam promover a gastronomia/doçaria regionais, os jogos tradicionais e, sobretudo, o folclore e etnografia da região do Mondego, através das sucessivas atuações folclóricas que o evento integra. Este ano, a marcar a diferença, haverá um espetáculo de Fado e dois espetáculos com concertinas.
A gastronomia e a doçaria típicas do concelho de Coimbra estão representadas, diariamente, na tradicional “Tasquinha do Timpanas”, onde se poderá saborear o caldo verde, a sardinha de pasta, o chouriço caseiro, as pataniscas de bacalhau, o arroz doce “à Avó Ana”, as escarpeadas ou o bolo da festa, tudo isto “regado” com o licor de canela, a jeropiga ou o bom vinho do lavrador.
2016-08-12
A cidade de Braga é a próxima paragem do roadshow de apresentação do Ice N’ Roll, um novo conceito de gelado que acaba de chegar ao País, e que a Nut’Portugal quer dar a conhecer aos portugueses. Após ter estado disponível em Guimarães e em Matosinhos, a novidade vai continuar a percorrer as lojas da marca, de norte a sul.
Estará na Nut’ Braga, entre os dias 4 e 11 de Agosto.
Venha conhecer esta tentação...
2016-08-05A Nut’ Matosinhos é a segunda loja da Nut'Portugal a acolher o roadshow nacional que irá dar conhecer aos portugueses o Ice N’ Roll, um novo conceito de gelado que acaba de chegar ao País e promete revolucionar a forma de comer esta iguaria de verão. Ficou curioso? Então pode descobrir o Ice N’ Roll na Nut’MAtosinhos, que terá esta novidade disponível por tempo limitado, apenas até dia 3 de Agosto.
2016-07-28A Nut’ Guimarães é a primeira loja da Nut'Portugal a acolher o roadshow nacional que irá dar conhecer aos portugueses o Ice N’ Roll, um novo conceito de gelado que acaba de chegar ao País e promete revolucionar a forma de comer esta iguaria de verão. Imagine um tipo de gelado que pode ser confecionado no momento, à frente do consumidor, e lhe permite escolher diferentes ingredientes,para em apenas alguns segundos se transformar em “rolinhos” de gelado. Ficou curioso? Então pode descobrir o Ice N’ Roll na Nut’Guimarães, que terá esta novidade disponível por tempo limitado, apenas até dia 28 de Julho.
«O Ice N’ Roll tem a particularidade de permitir criar gelados personalizados em tempo real, além de se apresentar de uma forma de “rolinhos”, o que é inédito em Portugal», refere Sérgio Santos, mentor do conceito de desert bar da Nut’. «Outra particularidade em que o Ice N’ Roll se destaca é no facto de na sua confeção utilizar produtos que estão à vista do cliente, como as compotas, os toppings, e as coberturas de noz, coco, amêndoa, entre outros», acrescenta o responsável.
O processo de preparação do Ice N’ Roll contempla três passos. No primeiro escolhemos a base do
gelado, que pode ser leite ou sorbet; no segundo escolhemos os ingredientes, entre compotas de morango, limão, frutos do bosque, cereja, manga, ou toppings como o creme de cacau e avelãs, caramelo, creme de avelã e chocolate branco, ou chocolate de leite; por fim, no terceiro passo, só temos que nos decidir pela cobertura, que entre as opções conta com amêndoa, avelã, noz, coco,
bolachinhas Oreo e Kinder Bueno. Segue-se a confeção do gelado numa placa gelada onde a mistura é solidificada e transformada em pequenos rolos de gelado.
Sérgio Santos explica que «com o roadshow pretendemos dar a conhecer este novo conceito, aos consumidores. Por esse motivo, o responsável explica que «o Ice N’ Roll estará disponível durante todo o verão em cada uma das lojas Nut’, apenas por um período de 8 dias e de forma “itinerante”. Durante os próximos dias estará na Nut’ Guimarães, depois segue para outra loja, que para já não vamos revelar, até para fazer uma surpresa aos nossos clientes».
A Nut'São João informa que a partir do dia 10 de Junho o horário em dias de feriado e fins de semana será 15h às 00h. Nos restantes dias mantém-se 13h às 24h. Até já!
2016-06-09"Toda criança no mundo
Deve ser bem protegida
Contra os rigores do tempo
Contra os rigores da vida.
Criança tem que ter nome
Criança tem que ter lar
Ter saúde e não ter fome
Ter segurança e estudar.
Lamber fundo da panela
Ser tratada com afeição
Ser alegre e tagarela
Poder também dizer não!
Carrinho, jogos, bonecas,
Montar um jogo de armar,
Amarelinha, petecas,
E uma corda de pular."
Ruth Rocha
2016-06-01Nut’Portugal lança novo menu de primavera/verão com novos exclusivos e estreias refrescantes
A Nut’Portugal lança hoje o seu novo menu de primavera/verão recheado de refrescantes estreias e novos produtos exclusivos, especialmente pensados para a época mais quente do ano. A partir de hoje vão desfilar pela primeira vez novas sobremesas que prometem colorir e refrescar os próximos meses do ano nas lojas da marca, como os gelados e as bebidas frias, entre os quais se destaca o exclusivo Nut’Frappé, uma bebida à base de creme de cacau e avelã polvilhada com raspas de chocolate branco e chocolate de leite.
A lista de sobremesas frias é vasta e inclui até uma espécie de chocolate quente, mas frio e espesso,o Cold Choco. Esta iguaria pode ser servida com uma bola de gelado mergulhada no chocolate ou com cobertura de natas e mini pintarolas, Oreo, avelãs ou nozes. O Iced Cream é outra das novidades a ter em conta: trata-se de um creme gelado que pode ser guarnecido com um topping à escolha, mas a Nut’ recomenda a opção Monte Branco, com natas e raspas de chocolate. Ainda no que toca a bebidas, não vão faltar os iced teas, nos sabores de jasmim/lima e maracujá/limão, os smoothies de framboesa/groselha preta, morango/banana e manga/maracujá, ou os frappés de chocolate, caramelo, baunilha e café.
Além de novos doces, a Nut’Portugal apresenta uma novidade salgada, as Piadinas. Uma proposta tipicamente italiana de pão fino, que pode ser recheado com vários ingredientes. «É ideal para aqueles dias quentes em que apetece um almoço mais leve», sugere Sérgio Santos, mentor do conceito dessert bar das lojas da Nut’Portugal. Esta novidade está disponível em cinco opções: Roma (presunto, queijo, tomate e rúcula); Parma (fiambre, queijo, cebola frita e alface e rúcula); Florença (lombo fumado, queijo, tomate e rúcula); Milan Tricolor (queijo, mozarela fresca, tomate, rúcula e óregãos); e “menos salgada”, a Dolce Vita (Nutella, banana e avelã).
As novidades não ficam por aqui e, além das sobremesas frias e das Piadinas, a Nut’ propõe uma nova sobremesa para partilhar que promete ser um sucesso entre os mais gulosos: a Pizzatella. Trata-se de uma pizza doce, barrada com creme de cacau e avelã e totalmente customizável. Desta forma será possível adicionar ingredientes como morango, banana, avelã, amêndoa, coco, mini pintarolas, bolachas Oreo, e mini marshmallows.
Sérgio Santos explica que «esta renovação sazonal da carta é essencial para continuarmos a surpreender os nossos clientes com novidades e produtos exclusivos, que nos permitam marcar a diferença». O responsável refere ainda que «a Nut’ é uma marca criativa por natureza, que foi pioneira em Portugal a explorar este conceito de dessert bar com uma oferta diversificada de produtos de elevada qualidade».
Além das novidades do novo menu, os visitantes das lojas Nut’ vão poder encontrar os aclamados churritos e choco kebabs, os croissants, as bolas de berlim, os crepes, as waffles ou os poffees, inspirados nas típicas mini panquecas holandesas. No entanto, comparativamente ao menu de outono/inverno, o novo menu deixa de contar, essencialmente, com as bebidas quentes como o chocolate quente e o latte macchiato flavoured, aos quais se podiam juntar os sabores menta, canela,chili e avelã.
2016-05-25Nut’São João abre portas na próxima quinta-feira, dia 17 de março
Nut’ Portugal vai abrir nova loja no Porto
A Nut Portugal vai abrir a sua segunda loja na cidade Invicta na próxima quinta-feira, dia 17 de março, a partir das 14h30. Depois da Nut´Porto, situada na Rua das Flores, é a vez da Nut’São João abrir portas na Estrada da Circunvalação, no número 7612-D, junto ao hospital de São João. Além de ser a segunda loja da marca a abrir no Porto, a Nut’São João é também a segunda loja a abrir portas em 2016, depois dos churritos, do choco kebab e companhia terem atravessado o Atlântico para se apresentarem aos micaelenses na Nut’ Ponta Delgada, em Janeiro.
A Nut’São João terá cerca de 100 metros quadrados e contará com 65 lugares sentados no interior, além de uma esplanada com 32 lugares. No interior da loja a decoração mantém-se idêntica às restantes lojas da marca com a característica parede de xisto e as mesas e bancos em madeira crua, entre outros elementos. O balcão é aberto para a sala, permitindo aos visitantes observar a confeção dos produtos no momento.
Na nova loja da Invicta, além dos aclamados churritos e choco kebab, a dupla de produtos exclusivos da marca Nut’ no mercado nacional, não vão faltar outras iguarias da Nut’, como as panquecas, os crepes, as bolas de berlim as waffles, ou os novíssimos poffees, inspirados nas típicas mini panquecas holandesas, que tal como os restantes produtos da Nut’ podem ser acompanhados com uma vasta variedade de recheios, desde o surpreendente doce de maçã-canela, o suave doce de frutos silvestres, o tradicional doce de pasteleiro, ou o famoso creme de cacau e avelãs!
As mini-waffles são outra das mais recentes sugestões de sobremesa da Nut’ que também estará disponível na Nut’São João. Estas surgem como uma variação das tradicionais waffles, mas servidas em doses de quatro unidades numa tábua de madeira, polvilhadas com açúcar em pó e acompanhadas por dois pequenos copos com toppings à escolha, sendo que a sugestão dos doceiros da Nut’ são o chocolate belga branco e chocolate de leite belga, ambos novidade nas lojas Nut’, e que podem adornar qualquer outro dos produtos na marca.
Além do chocolate de leite belga e do chocolate branco belga, entre os toppings, recheios, dips e coberturas, a Nut’ Portugal lançou recentemente o caramel sauce, as mini pintarolas, e os mini marshmallows para tornar ainda mais deliciosas as suas iguarias. Uma novidade que também estará disponível para os visitantes da Nut’ São João.
No que respeita às bebidas exclusivas da marca Nut’Potugal, na Nut’São João será possível encontrar o Chocolate Quente Flavoured e o Latte Macchiato Flavoured, que têm a particularidade de poderem receber diferentes sabores. Assim, é possível beber um chocolate quente ou um latte macchiato com a frescura do sabor a menta, com o calor da canela ou do chili, ou adoçar um pouco mais, juntando um toque de avelã.
Relativamente à abertura da segunda loja da marca no Porto, Sérgio Santos, criador do conceito Nut’, refere que esta se justifica «pelas dimensões da cidade, e pelo desejo de conseguirmos chegar a outros públicos e reforçar a nossa presença nesta zona do país». No que respeita a novas lojas, o responsável não descarta a possibilidade de se registarem novas aberturas, «mas no tempo devido», salvaguardando, no entanto, que «a aposta em novas aberturas está sempre dependente da rentabilidade do investimento, que, muitas vezes, acaba por se justificar pela densidade populacional dos locais».
Sérgio Santos espera que os visitantes da nova loja «se deixem envolver pelos aromas e sabores característicos da Nut’ com produtos que irão certamente alegrar os corações dos mais gulosos». No que respeita a novos produtos, o responsável explica «faz parte da essência da Nut’ a constante procura pela inovação e pela exclusividade dos produtos que oferecemos, é uma forma de nos diferenciarmos», mas mais novidades «estão guardadas para o lançamento da carta de primavera/verão».
A gestão da Nut’São João será assegurada por Elisabete Pinheiro e Maria Oliveira, e após a abertura na próxima quinta-feira, dia 17 de março, o horário de funcionamento normal da loja será das 13h00 às 24h00, todos os dias.
2016-03-17São Miguel recebe a primeira loja insular da marca portuguesa no dia 21 de janeiro
Nut’Portugal atravessa o Atlântico e chega aos Açores
A ilha de São Miguel, nos Açores, vai receber a primeira loja da Nut’Portugal fora do território continental. A Nut’Ponta Delgada vai abrir portas em Ponta Delgada, na próxima quinta-feira, dia 21 de janeiro, a partir das 14h30, no número 52 da Rua dos Mercadores, e promete fazer as delícias dos micaelenses. A marca portuguesa atravessa o Atlântico levando consigo os famosos churritos, o choco kebab, os crepes e os waffles, além das novidades da carta de inverno e da vasta variedade de recheios, desde o surpreendente doce de maçã-canela, o suave doce de frutos silvestres, o tradicional doce de pasteleiro, ou o famoso creme de cacau e avelãs!
A Nut’Ponta Delgada terá cerca de 60 metros quadrados e contará com um total de 30 lugares sentados. A fazer o acolhimento dos seus visitantes, no interior da loja, estão a já tradicional parede de xisto e as mesas e bancos em madeira crua, entre outros elementos de decoração partilhados pelas restantes lojas da marca. O balcão aberto para a sala, é outro dos elementos característicos das lojas Nut’ que estará presente na Nut’Ponta Delgada, e que permite observar a confeção dos produtos na hora.
Além dos aclamados churritos e choco kebab, a dupla de produtos exclusivos da marca Nut’ no mercado nacional, na inauguração da Nut’Ponta Delgada não vão faltar também as mais recentes iguarias lançadas com o menu outono/inverno, como os mini waffles e os novíssimos poffees, que são as típicas mini panquecas holandesas, servidas tradicionalmente ao pequeno-almoço com açúcar em pó e manteiga, mas que podem ser igualmente acompanhadas com gelado ou outros doces. Chocolate de leite belga, chocolate branco belga, caramel sauce, mini pintarolas, e mini marshmallows são alguns dos toppings, recheios, dips e coberturas com que os micaelenses vão poder adornar os poffees, mas também outras sobremesas disponíveis na Nut’Ponta Delgada.
As mini-waffles são outra sugestão de sobremesa disponível na Nut’Ponta Delgada, que surgem como uma variação das tradicionais waffles que já estavam disponíveis nas restantes lojas Nut’. No entanto, serão servidas em doses de quatro unidades numa tábua de madeira, polvilhadas com açúcar em pó e acompanhadas por dois pequenos copos com toppings à escolha, sendo que a sugestão dos doceiros da Nut’ são o chocolate belga branco e chocolate de leite belga, ambos em estreia absoluta nas lojas Nut’, que poderão ser combinados com qualquer um dos outros produtos.
No que respeita às bebidas, na Nut’Ponta Delgada será possível encontrar o Chocolate Quente Flavoured e o Latte Macchiato Flavoured, que têm a particularidade de poderem receber diferentes sabores. Assim, é possível beber um chocolate quente ou um latte macchiato com a frescura do sabor a menta, com o calor da canela ou do chili, ou adoçar um pouco mais, juntando um toque de avelã.
Sérgio Santos, criador do conceito Nut’, garante que na loja que agora se estreia em São Miguel «não vai ser difícil deixarmo-nos envolver pelos aromas e sabores característicos da Nut’ com produtos que irão aquecer a alma dos mais gulosos neste inverno». O responsável refere ainda que «faz parte do normal funcionamento da Nut’ a constante procura pela inovação nos produtos que oferecemos, é uma forma de nos diferenciarmos. Queremos que os nossos clientes saibam que, além dos nossos produtos exclusivos, também os outros, mais tradicionais, têm um elemento único, diferenciador».
A gestão da Nut’Ponta Degada será assegurada por Ana Braga e Miguel Amaral, e após a abertura na próxima quinta-feira, dia 21 de janeiro, o horário de funcionamento da loja será 10h00 às 20h00, entre domingo e quinta-feira, e das 10h00 às 23h00 às e sextas-feiras e sábado.
2016-01-21Nut’Guimarães “assentou arrais” no número 118 da Rua Rainha Dona Maria e abre sexta-feira
Nut’ conquista “Cidade Berço” com churritos, chocokebab e outras iguarias
Guimarães, considerada a “cidade berço” de Portugal, foi “tomada de assalto” pelos bravos e temíveis doceiros da Nut’ Portugal, que, de churritos em punho, vieram conquistar as gentes vimaranenses e encher a cidade de doces sorrisos. A comitiva “assentou arrais” na Nut’Guimarães em plena Rua Rainha Dona Maria, no número 118, que abrirá portas às 14h30, da próxima sexta-feira, dia 9 de outubro, para acolher novos guerreiros do Minho, entre as gentes da cidade que queiram juntar-se à “causa”, e deliciar-se com as doces iguarias da marca. À carga!!
Ao todo, o quartel general da Nut’Guimarães conta com uma área de 60 metros quadrados, um balcão de cerca de 4 metros de comprimento, e dispõe de 65 lugares sentados, 32 dos quais na esplanada, onde não vão faltar as já tradicionais cadeiras vermelhas e as mesas pretas. A nova Nut’Guimarães partilha vários elementos decorativos com as restantes lojas da Nut’, destacando-se a parede de xisto, as mesas e bancos em madeira “crua”, ou a parede com pequenas fotos Polaroid, onde podem ser partilhados doces momentos pelos visitantes da loja.
No menu da Nut’Guimarães, para já, além dos famosos churritos e do chocokebab, os vimaranenses vão poder encontrar croissants, bolas de berlim recheadas, crepes, waffles e fazer as mais deliciosas combinações, seja com gelado, com o doce de maçã-canela, com o tradicional creme de pasteleiro, com o doce de laranja ou, claro, com o famoso creme de cacau e avelãs. No entanto, a meio deste mês será lançado o menu de inverno com novos produtos, entre eles as mini-waffles, servidas em doses de quatro unidades, numa tábua de madeira, polvilhadas com açúcar em pó, e acompanhadas por dois pequenos copos com chocolate belga branco e chocolate de leite belga, dois toppings em estreia absoluta nas lojas Nut’, que poderão ser combinados com qualquer um dos outros produtos.
Sérgio Santos, criador da Nut’, refere que antes da marca rumar à conquista de Guimarães «fomos nós os primeiros a ser conquistados pela cidade, que há muito aguardava a abertura de uma Nut’, principalmente após a abertura da Nut’Braga». Relativamente à localização da loja, o responsável refere que «é condição fundamental que as nossas lojas estejam situadas nas zonas históricas das cidades, zonas pedonais. O objetivo é irmos ao encontro das pessoas, estar onde elas estão e adoçar os pequenos-almoços, o café a meio da manhã, juntar uma sobremesa depois de almoço, ou tornar ainda mais agradável um passeio na sua cidade ao final da tarde», exemplifica.
A marca estreou recentemente o projecto de streetfood Nut’Roady e abriu a Nut’Cais do Sodré e a Nut’Porto, que Sérgio Santos refere «estão a ser um sucesso, muito devido ao facto de serem de maior dimensão que o habitual, mas sobretudo pelas zonas em que estão inseridas». No que respeita à abertura de novas lojas, o responsável não descarta a possibilidade de «rumar mais a sul, mas no tempo devido», salvaguardando, no entanto, que «a aposta em novas aberturas está sempre dependente da rentabilidade do investimento, que, muitas vezes, acaba por se justificar pela densidade populacional dos locais».
O horário de funcionamento regular da Nut’Guimarães é das 10h00 às 20h00, de domingo a quinta-feira, e das 10h00 às 00h00, de sexta a sábado. A equipa dos novos doceiros do Minho é liderada por Marco Veloso e Filipa Veloso.
2015-10-09Nova loja situada no número 50 da Rua das Flores tem dois pisos e é a maior do País
Nut’Porto traz churritos e Chocokebabs à invicta… Até os comemos!
A Nut’ Portugal inaugura hoje, dia 10 de Setembro, a tão aguardada loja do Porto, onde os “tripeiros” mais gulosos podem agora deliciar-se com os famosos Churritos e Chocokebabs, entre outras iguarias. A Nut’Porto, a oitava loja do franchising português dos irmãos Sónia e Sérgio Santos, está situada em plena Rua da Flores, no número 50, e destaca-se por ser a maior de todas as lojas da marca, com dois pisos, que se prevê, nos próximos tempos, virem a estar lotados de doces sorrisos.
Ao todo a Nut’Porto conta com cerca de 240 metros quadrados, sendo que a entrada é feita pelo piso superior, onde é possível observar a confeção de todos os produtos feitos no momento, na cozinha aberta para a sala. No total, o espaço conta com 100 lugares sentados, 48 no piso superior e 36 no piso inferior, além de um espaço de esplanada com 16 lugares.
De acordo com Sérgio Santos, a Nut’Portugal pretende que nova loja no Porto seja «a referência da marca, que seja o nosso cartão-de-visita. Não só por estar situada nesta rua tão característica da cidade, que tem grande afluência de turistas, mas também pelos elementos que diferenciam este espaço daqueles que temos já a funcionar noutras cidades do País». O mentor do conceito da Nut’Portugal considera que a Nut’Porto é neste momento o “flagship” da marca, mas o objetivo é que venha a ser o padrão para futuros espaços». No que respeita à abertura de outras lojas Nut’ na Invicta, Sérgio Santos não descarta essa possibilidade, bem como em Lisboa, «que, pela densidade populacional e pela área geográfica destas cidades, podem justificar a abertura de novos espaços.
Além dos Churritos e do Chocokebab, os visitantes da Nut’Porto vão poder deliciar-se com os croissants e com as bolas de berlim recheadas, as waffles com gelado, ou o bolo Nut’, e fazer as mais deliciosas combinações. Entre as mais populares estão o mini croissant com doce de frutos silvestres, os waffles com gelado e doce de maçã-canela, as bolas de berlim com o tradicional creme de pasteleiro, as panquecas com doce de laranja, entre outras, sem esquecer, claro está, a opção de rechear todas estas guloseimas, com o famoso creme de cacau e avelãs.
Sérgio Santos destaca a «magia» da Rua das Flores e refere que «o conceito da Nut’ encaixa na perfeição nesta zona da cidade». O responsável pela rede de franchising explica que o conceito grab and go presente nas lojas Nut’, «foi inspirado nas creperias da Europa central, que estão normalmente situadas, nas zonas pedonais das cidades», mas embora esse seja um requisito para a localização das lojas Nut’ «à exceção da loja de Leiria, todas contam com lugares sentados no interior e algumas dispõem de esplanada. Até porque culturalmente os portugueses gostam de conversar enquanto tomam um café, por isso também não pudemos deixar de inserir algumas nuances a este conceito que adotámos, e adaptar-nos às exigências e expectativas dos consumidores».
O horário de funcionamento regular da Nut’Porto é das 11h00 às 23h00 de 2ªFeira a 5ªFeira, 6ªFeiras e Sábados 11h00 às 23h00 e Domingo 14h00 as 23h00, a equipa de mestres doceiros desta loja é liderada por Rita Vilaça e Vitor Cardoso.
2015-09-10Nut’ chega à Figueira da Foz no Dia de Portugal
Abertura marcada para amanhã, dia 10 de junho, no centro comercial Foz Plaza
Depois da abertura da Nut´Cascais na semana passada, a marca Nut’Portugal vai abrir a sua próxima loja na Figueira da Foz, amanhã, dia 10 de junho, no centro comercial Foz Plaza, a partir das 10h00. A magia da Nut’ continua a chegar a várias cidades País e a marca está já a preparar algumas doces surpresas para os veraneantes mais gulosos, além dos famosos churritos, do choco kebab, das bolas de berlim e companhia.
A Nut’Figueira da Foz será a primeira loja da marca a abrir num centro comercial, mas, à semelhança das outras lojas, mantem-se a possibilidade de assistir à confeção dos produtos em tempo real. Os mais gulosos poderão agora saborear tranquilamente as doces iguarias da Nut’, também na Figueira da Foz.
Os churritos e o choco kebab terão novamente o papel de anfitriões, enquanto produtos exclusivos da marca Nut’ no mercado nacional. No entanto será também possível encontrar outras guloseimas, igualmente deliciosas, que contam com uma enorme variedade de recheios e combinações, desde os mini croissants com doce de frutos silvestres, os waffles com gelado e doce de maçã-canela, as bolas de Berlim com o tradicional creme de pasteleiro, as panquecas com doce de laranja, entre outras, sem esquecer, claro está, a opção do creme de cacau e avelãs.
O horário de funcionamento regular da Nut’Figueira da Foz, liderada por Sara Aleixo, a dona da loja, será das 10h00 às 22h00, todos os dias da semana.
2015-06-10Nut’Cascais abre portas amanhã
Loja situa-se no número 9 da Avenida Valbom, e abre às 14h30 do dia 4 de junho
Cascais é o próximo destino da Nut’Portugal, que vai abrir as portas da sua nova loja amanhã, dia 4 de junho, no número 9 da Avenida Valbom, a partir das 14h30. A marca portuguesa está a espalhar magia por todo o País, e promete fazer também as delícias dos mais gulosos em Cascais, que terão oportunidade de provar os tão afamados churritos, o choco kebab, os crepes, os waffles e o famoso creme de cacau e avelãs, que se destaca entre a vasta variedade de recheios e toppings.
A Nut’Cascais terá cerca de 75 metros quadrados, numa área ampla, com a cozinha aberta para a sala, onde é possível desfrutar das doces iguarias e, ao mesmo tempo, observar a confeção de todos os produtos. Ao todo, o espaço conta com 64 lugares sentados, que irão permitir aos mais gulosos saborear tranquilamente as doces iguarias da Nut’. A loja conta ainda com um espaço de explanada, com 16 lugares, para quem quiser aproveitar o sol de Cascais acompanhado de um café ou enquanto se delicia com as guloseimas da Nut’.
Os churritos e o choco kebab são, de facto, as iguarias de maior destaque, sendo ambos produtos exclusivos da marca Nut’ no mercado nacional. No entanto, as restantes guloseimas começam também a conquistar o seu espaço pela variedade de recheios e combinações que oferecem, desde os mini croissants com doce de frutos silvestres, os waffles com gelado e doce de maçã-canela, as bolas de Berlim com o tradicional creme de pasteleiro, as panquecas com doce de laranja, entre outras, sem esquecer, claro está, a opção do creme de cacau e avelãs.
O horário de funcionamento regular da Nut’Cascais, liderada por Álvaro Rodrigues e Nuno Noronha, os donos da loja, será das 10h00 às 20h00, durante todos os dias da semana.
Convidamos os senhores jornalistas a acompanhar a abertura da Nut’Cascais, marcada para a próxima quinta-feira, dia 4 de junho, às 14h30, no número 9 da Avenida Valbom, em Cascais.
2015-06-04Nut’ apresenta iguarias aos bracarenses com abertura de nova loja no dia 28 de maio
Churritos e choco kebabs chegam a Braga
Os churritos, os choco kebabs, os crepes e companhia limitada estão a chegar a Braga para protagonizar o festival de doces sorrisos na abertura da nova loja Nut’Braga, marcada para quinta-feira, dia 28 de maio. A quinta loja do franchising português Nut’Portugal, dos irmãos Sónia e Sérgio Santos, abrirá portas na Rua do Souto, a partir das 10h00, para tornar a cidade de Braga mais doce e espalhar magia com as suas guloseimas.
Além dos churritos, do choco kebab, e dos crepes, os visitantes da Nut’Braga vão poder deliciar-se com os croissants e com as bolas de berlim recheadas, as waffles com gelado, ou o bolo Nut’, e fazer as mais deliciosas combinações. Entre as mais populares estão o mini croissant com doce de frutos silvestres, os waffles com gelado e doce de maçã-canela, as bolas de berlim com o tradicional creme de pasteleiro, as panquecas com doce de laranja, entre outras, sem esquecer, claro está, a opção de rechear todas estas guloseimas, com o famoso creme de cacau e avelãs.
Sérgio Santos, criador da marca Nut’, considera que «o conceito da loja encaixa na perfeição com a cidade de Braga, que é conhecida por ser uma das cidades portuguesas com mais zonas e caminhos pedonais, que convidam a explorar tranquilamente a beleza do centro histórico». O responsável pela rede de franchising, explica que o conceito grab and go das lojas Nut’, que permite levar os produtos para fora da loja para que possam ser consumidos em qualquer lugar, «foi inspirado nas creperias da Europa central, que estão normalmente situadas, nas zonas pedonais das cidades. Esse acaba também por ser um requisito que não dispensamos relativamente aos locais onde abrimos as nossas lojas».
No que respeita ao espaço interior, a Nut’Braga contará com cerca de 45 metros quadrados, numa área ampla, com a cozinha aberta para a sala, onde é possível desfrutar das doces iguarias e, ao mesmo tempo, observar a confeção de todos os produtos. Ao todo, o espaço conta com 32 lugares sentados, que irão permitir aos mais gulosos saborear tranquilamente as doces iguarias confecionadas pelos mestres doceiros da Nut’Braga. A equipa contará com sete elementos, liderados por Gonçalo Costa, de 22 anos, o dono da loja.
O horário de funcionamento regular da Nut’Braga será das 10h00 às 20h00, durante todos os dias da semana. Depois da abertura da loja de Braga, no próximo dia 28 de maio, a Nut’Portugal espera abrir duas novas lojas até ao início do verão deste ano, uma na Figueira da Foz e outra em Cascais.
2015-05-28Nut’Coimbra abre portas no próximo sábado, dia 25 de abril
No dia em que o País assinala o 41º aniversário do 25 de Abril, os conimbricenses têm um motivo extra para comemorar: a abertura da Nut´Coimbra. Este novo espaço promete trazer ainda mais encanto à cidade dos estudantes e fazer das conversas de esplanada momentos ainda mais doces. A grande inauguração está marcada para as 10h00 de sábado, e espera-se que, por essa hora, o cheirinho a churritos, waffles, crepes, panquecas e companhia, já tenha invadido a Praça do Comércio, aguçando a curiosidade dos mais gulosos em experimentar todas estas iguarias temperadas com os mais variados doces, desde o surpreendente doce de maçã-canela, o suave doce de frutos silvestres, o tradicional doce de pasteleiro ou o famoso creme de cacau e avelãs!
Além dos aclamados churritos, na inauguração Nut’Coimbra não vai faltar a outra estrela da companhia, o choco kebab, que completa a dupla de produtos exclusivos da marca Nut’ no mercado nacional, de que é representante único em Portugal. À semelhança das restantes lojas da Nut’, a de Leiria e do Chiado, a Nut’Coimbra partilha do conceito “grab and go” muito presente nas creperias da Europa central, que inspirou a marca, permitindo levar os produtos para fora da loja, para que possam ser consumidos em qualquer lugar, daí as lojas estarem situadas, preferencialmente, em zonas pedonais das cidades.
Apesar do espaço interior da nova loja da Nut’, com 45 metros quadrados, ser maior que o das lojas de Leiria e do Chiado, o destaque vai para a grande esplanada, com 60 lugares sentados, que promete oferecer finais de tarde deliciosos e manhãs não menos doces, na companhia, por exemplo, de um café e uma bola de berlim com doce de frutos silvestres ou um choco kebab com bola de gelado, para os mais aventureiros. Será certamente o lugar ideal para levar os mais novos, para descontrair com os amigos, ou mesmo para estudar, ou não fosse esta a “cidade dos doutores”.
Ficar dentro da loja não será menos convidativo, até porque é aqui que toda a magia acontece, e à vista de todos. À semelhança das Nut´Leiria e Nut’Chiado, também a loja de Coimbra tem a cozinha aberta para a sala, onde é possível desfrutar das doces iguarias e, ao mesmo tempo, observar a confeção de todos os produtos. Com cerca de 30 lugares sentados no interior da Nut’Coimbra, os churritos, os croissants, o bolo Nut, o choco kebab e o resto dos doces terão uma plateia cheia, certamente.
Sérgio Santos, criador da marca Nut’, garante que na loja de Coimbra «não vai ser difícil deixarmo-nos envolver pelos aromas e sabores característicos da Nut’». Apesar de manter o conceito e a decoração das lojas de Leiria e do Chiado, «a Nut’Coimbra conta com um espaço maior, principalmente na área de esplanada, que vai fazer as delícias dos conimbricenses, dos mais novos aos mais velhos».
Por sua vez, Bruno Martins, o engenheiro civil que, juntamente com a irmã Carla Martins, assume a responsabilidade pela Nut’Coimbra, partilha da mesma espectativa e mostra-se animado com o que o espaço tem para oferecer a quem por ali passe. Os vizinhos, que tiveram oportunidade de provar as delícias da Nut’Coimbra ainda durante o período de formação dos novos “mestres doceiros”, aprovam a qualidade dos produtos, e Bruno Martins espera não ter mãos a medir na construção das suas novas obras, depois de ter trocado as obras de betão pelas obras de açúcar e chocolate.
2015-04-25